Projeto Integrar para Alimentar promove seminário sobre sistemas agroalimentares locais


No próximo dia 20 de Novembro, a Oikos e os restantes parceiros promovem um seminário colaborativo, no âmbito do projeto “Integrar para Alimentar”, em parceria com o projeto “A New Deal for Youth Employment”, coordenado pela Monte ACE- Desenvolvimento Alentejo Central.
1-integrar seminário
O seminário, intitulado “Cooperação intersectorial nos sistemas agroalimentares locais – Agricultura, Ambiente, Saúde, Educação, Segurança Social e Economia “, vai decorrer entre 14h00 e as 17h00, no Polo da Mitra, na Universidade de Évora, e conta com a participação de representantes locais e regionais de diversas áreas. O seminário inclui ainda um workshop colaborativo sobre a vinculação dos Sistemas agroalimentares locais com as áreas da Saúde, Educação e Segurança Social.
Durante a manhã, a Oikos vai apresentar o projeto Integrar para Alimentar no encontro temático “Sistema Agroalimentar Local – Redes e Territórios”, a decorrer entre as 9h00 e as 12h45, na Sala de Conferências, do Pólo da Mitra, na Universidade de Évora.

A entrada é gratuita mas a inscrição é obrigatória e os lugares limitados.
Para se inscrever basta clicar neste link.
Consulte também o programa aqui.

Para dúvidas ou mais informações, contacte zeluis.monteiro@oikos.pt .

O projeto é promovido pela Oikos, em parceria com a Direção-Geral de Saúde (DGS) e o Instituto Superior de Agronomia (ISA), financiado pelo Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu (EEA Grants) através do programa Cidadania Ativa da Fundação Calouste Gulbenkian.

Leave a comment